O escuro fértil

A noite é a purificação do dia. Mais de uma vez, aconteceu de eu ir dormir zangada com alguém, e acordar perdoando. Ou me sentindo perdoada. A noite é o recreio da vida. Durante a madrugada, a caixa de e-mails do cérebro se abre para o inconsciente, e os recados chegam, mesmo que sem nexo. Já aconteceu de eu ir para a cama com a cabeça cheia de problemas, e acordar com soluções. Bom, também já aconteceu o contrário: ir dormir em paz e acordar com um ponto de interrogação nas mãos.

Eu e o Dan gostamos de trocar mensagens de celular de madrugada. É que ocorre bastante de a gente ir dormir tristes, cada um em sua casa. Então, acordamos durante a noite e trocamos as mensagens mais reveladoras, emocionadas e cheias de promessa. As melhores mensagens constam com o horário de 4 horas da manhã.

Hoje acordei serena. Vim para o jornal flutuando, me sentindo perdoada, mas não sei por quem.

4 Comentários

Arquivado em Repórter distraída

4 Respostas para “O escuro fértil

  1. Jéssica Michels

    ahh 4 horas da manhã é um horário mágico, mas… 4 horas da tarde? Essa também me deixa ansiosa. Gostei do texto.

  2. Fe Lange

    simmmmmmmmm queria matar o mundo no último sábado a noite … dormi chorando e quando acordei parecia que estava em outro planeta ….. =) haha vc sabe das coisas, parabéns amiga!

  3. Desejo só mensagens boas pra vocês…
    =D

  4. [jb]

    Rá!

    Em visita a tua casa nova, para me distrair.

    sds.

Deixe um comentário

