Noite

A noite é a purificação do dia. Mais de uma vez, aconteceu de eu ir dormir zangada com alguém, e acordar perdoando. Ou me sentindo perdoada. A noite é o recreio da vida. Durante a madrugada, a caixa de mensagens do cérebro se abre para o inconsciente, e os recados chegam, mesmo que sem nexo. Já aconteceu de eu ir para a cama com a cabeça cheia de problemas, e acordar com soluções. Bom, também já aconteceu o contrário: dormir em paz e acordar com um ponto de interrogação nas mãos.

Há alguns anos, conheci um garoto que gostava de me mandar mensagens de celular de madrugada. Peguei gosto pela coisa. Acontecia bastante de irmos dormir tristes, cada um em sua casa – então, acordávamos durante a noite e trocamos as mensagens mais reveladoras, emocionadas e cheias de promessa. As melhores mensagens constavam com o horário de 4 horas da manhã.

 

Hoje acordei serena, me sentindo perdoada, mas não sei por quem.

Deixe um comentário

Arquivado em Repórter distraída

Deixe um comentário

