Segundo Concurso Cultural

Dessa vez o tema é livre. Quer contar uma história? Escrever uma lembrança? Fazer um poema? Você que sabe. Única condição: o seu texto deve conter, no máximo, 140 caracteres. Quem utiliza o twitter, sabe que é preciso se esforçar para adequar uma mensagem nesta pequena quantidade. Quem não tem intimidade com o twitter, a dica é usar o word para acomodar sua produção em 140 caracteres.

Prêmio: “Contos”, da Katherine Mansfield.

A novidade desta segunda edição do concurso é que eu vou selecionar as três melhores respostas, para que os leitores votem na melhor. O mais votado pelos leitores do blog, vence o livro.

Se você não é de Joinville, não se preocupe: mando o livro por sedex, por minha conta.

Mãos à obra! Você tem até dia 19 de janeiro para escrever. Pode mandar quantos textos quiser. O resultado sai em 20 de janeiro, às 18 horas.

IMPORTANTE: Seu texto deve ser enviado para o e-mail vbencz@gmail.com, com NOME COMPLETO e CIDADE.

8 Comentários

Arquivado em Distrações

8 Respostas para “Segundo Concurso Cultural

  1. Este está realmente muito bom, tenho certeza que haverá uma participação ainda maior que o outro. Parabéns pela iniciativa, Vanessa, logo mais estarei fazendo algo parecido com um livro de minha autoria em meu Blog. Quando eu fizer o concurso, te aviso por e-mail, tá?

    …Há, e desculpa pelos desentendimentos, são apenas diferenças de opiniões. Espero que não tenha se chateado, porque nunca foi a minha intenção.

    Abraços, fica na paz!

    • Vanessa Bencz

      Querido Thiago, jamais ficaria chateada. É uma honra que vc me acompanhe e se inspire em fazer um concurso também. Vou querer participar com certeza! beijão!!

      • Eu tenho algumas frases com menos de 140 caracteres, e também algumas micro-poesias que participei em outros concursos com a mesma exigência. Posso enviar todas num mesmo e-mail, ou seja, digito todas em um único documento Word e envio?

  2. Vanessa Bencz

    Pd mandar, sim!!

  3. Os selecionados serão divulgados amanhã, certo? Mas a votação, irá durar quanto tempo, Vanessa?

    Abraços!

Deixe um comentário

