140 caracteres: é possível?

Também não sei. Abaixo, escrevi oito microcontos que cabem no twitter. Me digam vocês se é possível Contar uma história em 140 caracteres. Se acham que sim, colaborem com o concurso cultural que termina em uma semana. Mais informações, no cabeçalho, em “Concursos Culturais”.

 

1
Assim q começou a música, ela entendeu q poderia ser uma pessoa melhor. Amor, alegria, paz. Td isso poderia ser verdadeiro e forte. Chorou.
2
O homem acendeu a luz de casa e entendeu q a noite é subjetiva. Assim como o dia. E todas as coisas no mundo.
3
O casal resolveu brindar, cada um com uma taça d vinho tinto. Assim q as taças se encostaram, houve uma rachadura. Ele sorriu. Ela calou-se.
4
A criança deitou na grama e olhou ao céu. Viu formatos engraçados nas nuvens. E as nuvens viram formatos engraçados na criança.
5
Estava para chover. O coração de Sofia doeu ao lembrar da triste despedida. Aprendeu q o estado de espírito tem a ver com o clima do mundo.
6
Ela encontrou na rua um amigo q ñ via há mto tempo. Ao abraçá-lo, entendeu o motivo de ter 30 anos e ser solteira. Gostava de mulheres.
7
Um dia, acordei e resolvi q mudaria de vida. Neste dia, deixei de comprar livros e desenhei o jogo da amarelinha no quintal da minha casa.
8
O escritor precisou lançar 10 livros para entender q, quanto menos palavras usava, mais sentimento transmitia ao leitor. Virou mudo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Repórter distraída

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s