Menina Distraída – a História em Quadrinhos

Alguns amigos já sabem que estou com um projeto de história em quadrinhos, chamado A Menina Distraída. Trata-se de uma ideia que tive ao visitar as escolas públicas de Joinville e constatar que muita gente (ainda) é vítima de bullying. Sei que esse termo já está bem desgastado e banalizado; mas vou continuar tocando nesse assunto enquanto constatar que a coisa ainda é uma ferida aberta nas escolas brasileiras.

A minha intenção é que Menina Distraída cause empatia e, ao mesmo tempo, transmita incentivo. Afinal, todo mundo merece ser tratado com respeito e igualdade. Esta HQ será uma importante aliada na campanha de combate ao bullying nas escolas brasileiras. Ficou uma história super engraçada, motivadora e cheia de lições. Eu tenho certeza que essa HQ vai ser visualmente deslumbrante, vai encantar e ser útil para motivar todas as pessoas que, de alguma maneira, se sentem menosprezadas pelas outras.

Quer colaborar com o projeto e garantir a sua HQ? Acesse aqui! Vai ser um orgulho dividir minha luta com você.

5 Comentários

Arquivado em Repórter distraída

5 Respostas para “Menina Distraída – a História em Quadrinhos

  1. Acho que muitas pessoas, assim como eu, irá se sentir a própria “Menina Distraída” Cada conto lido tem um pouco de mim. Amei a forma como a história é contada, parece que tudo fica mais leve e engraçado. Terei um novo olhar quando lembrar das minhas histórias.

  2. Fernanda Marcela dos Santos Salgado

    Oi! Como faço para adquirir o livro???

  3. Pessoal adorei a história, mais estou louca pelo livro, onde encontrar??? 😦

Deixe um comentário

